domingo, 10 de outubro de 2010

O casamento de minha amiga Juli

Oi pessoal!
Estou muito feliz porque a minha amiga se casou e tive a oportunidade de estar perto para presenciar momentos inesquecíveis.
Além de compartilhar com a felicidade dos noivos, pude apresentar uma pequena parte do meu trabalho e isso me deixou ainda mais feliz.
Espero que gostem das lembrancinhas e dos noivinhos.
Desejo a todos uma ótima semana!!!
Beijos.


Noivinhos

Enfim... Casados .


As lembrancinhas foram cupcakes de chocolate.

Um comentário:

  1. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir